Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Quem diz o que quer, ouve o que não quer

O ditado popular cai bem na carapuça de Eduardo Leite, que não faz outra coisa a não ser criticar a gestão da saúde municipal, quando devia cuidar do Hospital Geral Clériston Andrade, do qual é diretor e até agora só conseguiu mudar o nome - só chama de Hospital Clériston de Andrade. Sem o Geral e com um de inexistente. Além de achar o secretário da Saúde Jorge Solla o máximo.
Ele denunciou, ocamente pelo visto, que as políclinicas da rede municipal não tinham médico de plantão. E solicitou providências do Ministério Público. Na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 25, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM, o Lulinha, informou que duas promotoras de Justiça visitaram as policlínicas, na terça-feira, 24, em pleno feriado de São João, e constataram que as unidades estão funcionando satisfatoriamente.
“O diretor Eduardo Leite vive criticando, dizendo que as policlínicas não têm médico de plantão. E exigia que o Ministério Público fosse verificar. Pois, agora, duas promotoras atenderam ao pedido dele e observaram que está tudo em ordem, que as unidades têm médicos permanentemente e o atendimento é normal, nada existe de errado”, disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Eduardo é um Leite azedo, vixe!