Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Prefeitura libera mais projetos para o Pró-Cultura/Esporte

O Governo Pricesa do Sertão está liberando mais um bloco de projetos do Programa de Incentivo Pró-Cultura/Esporte em Feira de Santana. No próximo dia 7, a administração municipal libera o novo lote de certificados de candidatos que apresentaram projetos tanto na área cultural quanto esportiva, visando a busca de patrocínio. Este ano foram 80 projetos inscritos, que estão sendo analisados.
A diretora do Departamento de Atividades Culturais da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, Luluda Barreto, observa que este ano a maioria dos projetos apresentados é da área esportiva. "São projetos de cunho social, incentivando principalmente a prática esportiva na periferia, além de incentivos à participação de atletas em campeonatos", destacou.
Luluda Barreto observa ainda que com o projeto de incentivo, impulsionado durante o governo do prefeito José Ronaldo, estão sendo criadas oportunidades para os atletas participarem de competições. "O Pró-Cultura/Esporte é uma importante ferramenta de incentivo à conquista de patrocínio, uma vez que o patrocinador pode deduzir até 30% do ISS devido ao Município".
Dentre os projetos inscritos, destaques para as áreas de capoeira, gravação de CD, montagens e apresentações de peças teatrais, incentivo à cultura popular, literatura, artes plásticas, audio-visual, fotografias e também literatura.
Os projetos estão sendo avaliados pelo Governo Municipal e liberados gradativamente. Este ano, a Prefeitura está abrindo mão de R$ 250 mil em verbas a serem deduzidas no pagamento de impostos através do Pró-Cultura/Esporte.
(Com informações de Ronaldo Belo, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: