Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de junho de 2008

José Ronaldo: Jogada de mestre na escolha do vice


Paulo Aquino ouve o prefeito José Ronaldo confirmar seu nome como candidato a vice
Foto: Silvio Tito
O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou no início da noite desta sexta-feira, 27, no salão do Feira Palace Hotel, o nome de Paulo Aquino, que é filiado ao PR, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM). O nome de Paulo Aquino causou surpresa a todos, pois jamais esteve entre os relacionados para o cargo. "Um nome que ninguém nunca falou", como disse José Ronaldo. Mas, todas pessoas ouvidas pelo Blog Demais gostaram da indicação, pois um nome "bem leve" e "simpático". Muitos disseram que foi "uma jogada de mestre" do prefeito José Ronaldo. A decisão, segundo o prefeito, ocorreu às 15h15 desta sexta-feira. Paulo Aquino recebeu o convite pelas 11 horas.
Paulo Sérgio Aquino de Souza, 48 anos, é administrador de empresas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e está cursando o sexto semestre de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda na Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). Foi vereador em Feira de Santana, entre 1983 e 1988, chegando à vice-presidência da Câmara, na mesma legislatura de José Ronaldo, ambos então pelo PDS. Foi oficial de gabinete na Uefs e chefe de gabinete na Superintendência de Desenvolvimento Industrial (Sudic). Paulo Aquino é casado com Lúcia Aquino, que é sobrinha de José Mendonça, ex-prefeito de Ipiaú.
Antes de anunciar o nome de Paulo Aquino, José Ronaldo em rápidas palavras falou sobre o processo da escolha e ressaltou a importância da união do grupo político, da "humildade e da grandeza de todos". Por fim, conclamou todos para a "busca da vitória em 5 de outubro".

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, o prefeito José Ronaldo dá mais uma demonstração de que é líder e não chefe. Conseguiu manter a unidade dos aliados e apresenta um nome leve para vice-prefeito. É um exemplo de político do bem, democrata.

Anônimo disse...

Para melhorar o quadro político para o PMDB, só falta Geilson ser candidato a vice de Colbert.

Anônimo disse...

Dá para fazer comparativo da chapa atual com a de José Ronaldo e Antonio Carlos Borges Júnior em 2000 e 2004. Unidos até a vitória no primeiro turno!

Anônimo disse...

Dizem que Paulo Aquino não dá voto, mas sem dúvida que agrega valor à chapa de Tarcízio, pois não tira voto como Geilson ia tirar.

Anônimo disse...

E Zé Mendonça ainda vem em Feira, no segundo turno, para apoiar Sérgio Carneiro depois dessa?