Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fundação Abrinq concede Prêmio de Prefeito Amigo da Criança a José Ronaldo

"Este prêmio não é meu. Pertence a todos os feirenses", disse o prefeito José Ronaldo de Carvalho com relação ao Prêmio Prefeito Amigo da Criança, que lhe foi conferido pela segunda vez consecutiva pela Fundação Abrinq. "É um reconhecimento de uma instituição idônea ao que vem sendo feito para melhorar a vida das crianças e adolescentes", completou. A premiação é nacional.
A solenidade aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 26, no Congresso Nacional, em Brasília. A Fundação Abrinq é uma instituição que mobiliza a sociedade para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. "O progresso neste setor em Feira pode ser visto nos projetos e programas criados que estão beneficiando este segmento da nossa sociedade e que contribuem decisivamente para que suas vidas melhorem", falou o prefeito.
Para José Ronaldo, o reconhecimento por parte da Fundação Abrinq, duas vezes consecutivas, pode ser tida como uma vitória. "Pode-se comemorar. Mas trabalhando ainda mais para oferecer oportunidades para estas pessoas. Em Feira vivemos um período bom neste setor. Temos disposição para o trabalho e pessoas comprometidas não apenas com a implantação de programas, mas com os seus resultados, como a secretária Lúcia Miranda", elogia.
O prefeito José Ronaldo afirma que o dinamismo do prêmio deve-se ao período de avaliação das administrações, que é de quatro anos -um mandato. "Além disso, as pessoas que fazem as avaliações são extremamente criteriosas. Por isso, daí a sua importância. Podemos dizer que o que está sendo feito no município está no caminho certo. Afinal, a força coletiva nos levou a este reconhecimento", disse.
Foram avaliados os eixos educação, saúde e proteção social. "Nos últimos anos desenvolvemos uma gama de projetos nestes setores. Melhoramos a educação, modernizamos o setor de saúde e adotamos uma política de proteção condizente com a nossa realidade. Os avanços foram muito importantes e os resultados, excelentes", avaliou o prefeito.
Para a secretária de Desenvolvimento Social, Lúcia Miranda, o reconhecimento por parte da Fundação Abrinq coroa todo um trabalho feito nas duas gestões. "O esforço do prefeito José Ronaldo em querer mudar, para melhor, a realidade das nossas crianças e adolescentes foi premiada. A nossa história neste setor não mais será a mesma. O que se pretende é que haja novos ganhos, que resultarão em avanços sociais", considerou.
(Com informações de Batista Cruz, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: