Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Família Carneiro. Politicamente interessante


Está no blog "Política Salvador" (www.politicasalvador.blogspot.com):
A família do Prefeito João Henrique Carneiro é no mínimo politicamente interessante...
O prefeito João Henrique Carneiro é do PMDB, o senador João Durval, pai do prefeito, é do PDT, o deputado Sérgio Carneiro, irmão de João Henrique, é do PT e, o outro irmão, Luís Alberto Carneiro, que é dirigente da Sucab, é do PSB.
Então, vamos lá: O partido do deputado Sérgio Carneiro (PT) vai lançar o deputadp Walter Pinheiro para a Prefeitura de Salvador, juntamente com o partido de Luís Alberto (PSB), que indicou a deputada Lídice da Mata para ser a vice de Pinheiro. Logo, os partidos dos irmãos do prefeito estão apoiando um seu concorrente. Mas, nem tudo está perdido para João Henrique, pois o partido do pai, senador João Durval (PDT) vai apoiar a tentativa dele - JH - a reeleição.
Essa bagunça político-familiar entre os Carneiros se repete em Feira de Santana, pois lá, o deputado Sérgio Carneiro (PT) é candidato à Prefeitura da Princesinha do Sertão e o PMDB e seu prefeito João Henrique apoiarão o deputado federal Colbert Martins. Vale lembrar que o pai de João (PMDB) e Sérgio (PT), o senador João Durval (PDT), já foi prefeito de Feira de Santana. É ou não é, um autêntico “samba-do-crioulo-doido”?

6 comentários:

Anônimo disse...

Esses Carneiro... Bagunça em Salvador e em Feira!!!

Anônimo disse...

Mas Sérgio Carneiro tem que aceitar que existe uma grande semelhança entre o Prefeito João Henrique e o Dep. Colbert Martins... ambos trairam os partidos no qual foram eleitos (PDT e PPS).

Anônimo disse...

Feira de Santana não merece reinado da carneirada. De novo, não!

Anônimo disse...

E se todos perderem. Em 2010 Sergio e João Henrique vão disputar uma vaga de Deputado Federal, ai a briga vai ser grande.

Anônimo disse...

E acima de tudo, não esquecemos que Durval é aliado de primeira hora do Presidente Lula, eleito majestosamente após o pedido de Lula no comício aqui em Feira.
Significa que : Lula vido á Feira, á quem ele pedir voto, elege majestosamente também.

E vamos á 05 de Outubro.
Deco

Anônimo disse...

Sérgio Carneiro representa o velho. Um retrocesso para Feira de Santana viver tempos de carneiradas. O mesmo vale para Colbert Martins, um grande atraso de vida. Feira precisa manter o ritmo de desenvolvimento empreendido pelo prefeito José Ronaldo. Tarcízio na cabeça, tá?