Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Exemplo de liderança


José Ronaldo tem sua condição de líder ressaltada
Foto: ACM
A convenção do Democratas que homologou a candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana, domingo, 29, na Estação da Música, consolidou o prefeito José Ronaldo de Carvalho como grande líder político da Bahia. As escolhas de Tarcízio e de seu vice, Paulo Aquino, demonstraram sua liderança. Todos que tiveram voz no evento, senador, deputados, vereadores, dirigentes partidários, ressaltaram a sua condição de articulador, do seu empenho pela unidade do grupo.
Tarcízio Pimenta tem enfatizado que a união de forças partidárias em torno do seu nome “é verdadeira e é para valer”, que “não é apenas em torno da vitória de uma campanha política”. E aponta José Ronaldo como conselheiro. Ele conclama que “precisamos do desempenho de todos para oferecermos esta vitória ao prefeito José Ronaldo”.
Tarcízio já escolheu José Ronaldo como coordenador político da campanha e tem afirmado que, se eleito, vai fazer uma administração que dê continuidade ao governo atual. “Pode ter certeza, prefeito, que o meu governo será o seu terceiro mandato”, falou na convenção. Sobre o futuro de José Ronaldo, o candidato a sua sucessão disse que “vamos levar José Ronaldo para onde ele quiser, não tenha dúvidas”.
O deputado federal ACM Neto, candidato do DEM a Prefeitura de Salvador, considerou José Ronaldo como “o melhor prefeito da Bahia e do Brasil”. Ele disse que a administração de José Ronaldo “é a melhor que a cidade já teve”.
O deputado federal Márcio Marinho, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e candidato a vice na chapa de ACM Neto, também não poupou elogios ao prefeito José Ronaldo e recomendou que “time que ganha não se mexe”. O deputado federal José Carlos Aleluia, também presente, seguiu na mesma linha.
O ex-governador Paulo Souto, presidente do DEM na Bahia, considerou que Tarcízio Pimenta “terá a responsabilidade de suceder um grande líder”. Para ele, “José Ronaldo é um exemplo para todo o Brasil”. O senador César Borges foi enfático quando afirmou que “formamos com os que amam esta cidade, que tem o maior prefeito de toda a Bahia”.
Com humildade e equilíbrio, José Ronaldo diz que faz política “com democracia, ouvindo, para tomar decisão em conjunto. Tem que saber ouvir, pois ninguém é dono da verdade”. Como um verdadeiro líder.
O certo é que José Ronaldo está empenhado mesmo na eleição de seu sucessor. Na convenção ele declarou “Tarcízio é a vitória de Feira de Santana!”, e proclamou: “é 25 na cabeça!”

2 comentários:

Anônimo disse...

O Blog Demais coloca bem sobre a condição de líder do prefeito José Ronaldo, realmente, o melhor prefeito que Feira de Santana já teve.

Anônimo disse...

José Ronaldo é mesmo um líder, diferente de outros políticos que são chefes, que não agregam.