Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Empresa renova frota de ônibus

Atendendo a determinação da Prefeitura de Feira de Santana, a empresa de transporte coletivo urbano 18 de Setembro renovou, em mais de 13%, a sua frota de ônibus que serve à diversos bairros da cidade. Dos 73 veículos que compõem a frota pela empresa, 10 foram substituídos por ônibus zero quilômetro, apresentados à população feirense no sábado, 28, pela manhã, durante desfile pelo centro da cidade.
Dos 10 novos ônibus que compõem a frota, quatro são no padrão vermelho (radiais), mais quatro no padrão da cor verde (troncais) e outros dois no padrão azul (expressinho). Dentre eles, quatro veículos estão equipados com elevadores visando garantir a acessibilidade de portadores de cuidados especiais, principalmente cadeirantes.
O secretário de Transportes e Trânsito, Jairo Vitor, observa que a renovação da frota de veículos que serve à população feirense está sendo realizada gradativamente, seguindo determinação do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Além disso, outra medida adotada pela Prefeitura está sendo a determinação da ampliação da frota de veículos em circulação.
Nos próximos dias, conforme Jairo Vitor, a empresa 18 de Setembro deverá apresentar mais 10 ônibus para servir à população. “Estes veículos ampliarão a frota. Estamos realizando estudos para definir os locais onde deverão atuar, atendendo locais de maior demanda de passageiros”, frisou o secretário.
O secretário informou ainda que os ônibus que compõem a frota em circulação na cidade estão sendo substituídos à medida que a idade de uso não atenda mais às necessidades. “Determinamos a recomposição da frota por veículos mais novos e mais modernos, diminuindo assim a freqüência de ônibus quebrados”.
(Com informações de Ronaldo Belo, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: