Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Anti-candidato

"Mudanças no Simples serão analisadas por Colbert"; "Aprovada a criação de cadastro de veículos roubados"; "Colbert analisará projeto que confere a regulação de moto-táxis a municípios"; Bolsista do Prouni poderá ser transferido"; "Baianos enfrentam lentidão ao retornar das festas juninas". Estes os títulos das palpitantes matérias postadas no "Blog de Colbert", que continua mais preocupado com seu mandato parlamentar em Brasília.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o que Colbert quer é visiblidade para se manter parlamentar. A quarta candidatura a prefeito - derrotada no nascedouro - é mero jogo de cena eleitoral para 2010.

Anônimo disse...

Colbert é candidato a sério e leva a eleição em primeiro turno, derrotando PT e DEM e seus aliados.

Anônimo disse...

Colbert é comprometido com tudo aquilo que o povo delegou a sua pessoa ele está em campanha para Prefeito , porém não se pode curvar de suas obrigações parlamentares em detrimento do sofrimento do povo!

Anônimo disse...

Esse Danilo Aguiar se não for codinome do próprio Colbert ou de seu fiel escudeiro Adilson Simas é o maior bajulador de um político já visto em Feira de Santana. Tem sempre algo animador para dizer sobre ele.

Anônimo disse...

O Alberto Silva está certo. Ninguém tira esse título de Danilo Aguiar.

Anônimo disse...

O Blog Demais é o maior divulgador da campanha de Colbert. Nem o marketeiro Duda Mendonça faria melhor. Divulga as notícias,número do partido (repetidas vezes) candidatos...tudo. Obrigada Dimas, seu marketing que só é falho para você mesmo.