Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vice-presidente do PPS diz que Colbert não controla partido

Vice-presidente do PPS em Salvador, Tiago Martins, que também é membro do Diretório Estadual do partido está estranhando a afirmação feita na mídia de que o PPS está entre os partidos controlados pelo deputado federal Colbert Martins Filho. "O PPS tem direção e não está sob controle de nenhum parlamentar e sim de suas executivas municipal, regional e nacional", afirmou.
Tiago Martins lembra que na eleição da executiva municipal de Salvador, o senador Roberto Freire em entrevista a jornalistas "deixou bem claro que Colbert não possui mais nenhuma gerência sobre o PPS. E, ainda concluiu dizendo que caso Colbert fosse eleito Feira de Santana estaria recebendo um péssimo político". Disse mais que para o PPS, "hoje Colbert Martins é apenas um traidor do passado. Um infiel partidário que por pragmatismo traiu o PPS indo para o PMDB. Acredito que o deputado hoje não deve ter o controle nem do próprio partido, que tem como presidente o irmão do ministro Geddel Vieira Lima".
- A maior prova da falta de liderança do deputado Colbert Martins é o ex-deputado estadual Walmir Mota, que também abandonou o PPS e mesmo tendo sua base em Feira de Santana não acompanhou Colbert Filho indo para o PT. Talvez que, por esse motivo, ele já tenha perdido por três vezes a eleição à Prefeitura de Feira de Santana - considerou Tiago Martins.
Segundo informou ao Blog Demais, o PPS sob a presidência regional de George Gurgel "está em crescimento e a maior prova disso é que com Colbert o PPS tinha 184 diretórios municipais e com a saída de Colbert o partido começou a crescer, tendo atualmente mais de 290 diretórios na Bahia.

Nenhum comentário: