Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Vagas abertas para programa de trainee da Oi

As inscrições para as vagas de trainee da Oi já estão abertas, através do site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi. O programa, que destina vagas para o Rio de Janeiro, se dividirá em duas vertentes. Um grupo será formado por 20 pessoas com perfil generalista e com mais tempo de formado, de dois a cinco anos.
A proposta é selecionar aqueles que possam ocupar cargos executivos após o término do programa de formação, que deve durar aproximadamente 18 meses. O objetivo macro do programa é desenvolvê-lo em serviços, negócios, liderança, além de estimular o próprio autodesenvolvimento. O outro grupo, com 80 vagas será de trainees voltados para a área tecnológica. Quem entrar cursará um programa de pós-graduação na modalidade de especialização, de três meses em regime de dedicação integral e receberá uma bolsa auxílio. Os que tiverem melhor desempenho serão efetivados como trainees, e receberão programa de formação específica, também com cerca de 18 meses que incluirá learning tour, certificações, além de programa específico para Serviços e Liderança.
(Com informações de Lúcia Cerqueira, da Comunicação Corporativa Oi BA/SE/AL)

Nenhum comentário: