Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Unifacs em Feira de Santana


Campus Feira de Santana da Unifacs
Divulgação
Com uma excelente infra-estrutura de quatro andares, biblioteca com salas para estudos em grupo, dois laboratórios de informática, 21 salas de aula, três auditórios e uma ampla área de convivência, a Universidade Salvador (Unifacs) Campus Feira de Santana está finalizando o semestre 2008.1 e inicia a todo vapor as suas atividades de pós-graduação.
Com a campanha “A Disputa do Mercado Agora É Por Você", o Campus Feira lança os cursos de Master in Business Administration (MBA) em: Administração Estratégica, classificado como o 9º melhor do Brasil; Gestão de Recursos Humanos, classificado como o 4º melhor do Brasil; Marketing, classificado como o 5º melhor do Brasil; e Logística Empresarial.
Em 2007, a Unifacs foi eleita a melhor escola de negócios do Nordeste pela oitava edição do "Guia Você S/A - Os Melhores MBAs do Brasil". A pesquisa feita pela ACNielsen, líder global em pesquisa de mercado, consultou 5.082 pessoas, entre diretores de RH, ex-alunos, professores e coordenadores de MBA de 210 cursos de 60 instituições. Entre os itens avaliados, estão conteúdo dos programas, corpo docente, infra-estrutura, reconhecimento no mercado, parceiros internacionais, métodos de avaliação, networking, impacto na carreira, entre outros.
Estes cursos possuem alta relevância para a formação de profissionais que atuam, ou pretendem atuar, nas diversas áreas das organizações públicas, privadas e organizações não governamentais. Os cursos oferecidos em Feira de Santana são os mesmos oferecidos em Salvador, possuindo inclusive os mesmos formatos e equipe de professores.
O MBA em Administração Estratégica está com previsão de início imediata. As matrículas acontecerão até esta sexta-feira, 30 e a aula inaugural acontecerá no próximo dia 13 de junho, no Campus da Unifacs.
A Universidade oferece também treinamentos customizados para empresas, elaborados de acordo com as suas necessidades e ministrados por professores e profissionais conveniados à instituição.
No dia 28 de julho, a Unifacs Campus Feira estará iniciando o segundo semestre de 2008 para os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Comunicação e Marketing e Sistemas de Informação. Oferece também os cursos de Educação à Distância (EAD): Gestão de Varejo, Logística, Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Letras e Pedagogia.
Maiores informações através da Secretaria da Unifacs pelo telefone 4009-9119 ou através do site: http://www.unifacs.br/.
(Com informações de Nadinne Matos, da área de Marketing da Unifacs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dimas,

Vi a matéria postada! Muito legal!
Obrigada!

Nadinne Matos