Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Timbaúba lança "Rede na Varanda"


Pernambucano radicado em Feira de Santana, Timbaúba tem quatro discos de vinil gravados e agora lança seu quarto CD, "Rede na Varanda", com todas as músicas de sua autoria e com a participação especial de Ton Ton Flores (na música "Cor das Águas") e Carlinhos Marques (em "Na Beira da Lagoa".
"Rede na Varanda" é recheado do melhor da música nordestina: xote, baião, chula, xaxado, "mostrando minha forte influência com o 'Rei do Baião' Luiz Gonzaga e com o grande Jackson do Pandeiro", conta Timbaúba.
Durante os próximos festejos juninos, ele se apresentará em várias cidades, a exemplo de Alagoinhas, Inhambupe e no balneário de Caldas do Jorro, em Tucano.
A Rádio Educadora FM apresentará dois programas com Timbaúba: no dia 12 de junho, no "Especial" das 6 às 18 horas; e no dia 19 do próximo mês, no programa "Outros Baianos", com entrevista com o apresentados Tom Tavares, que é maestro, e comentários sobre "Rede na Varanda".
"Lama na Ladeira", "Sem Você Aqui", "Saudade Doida", "Procurando um Rio", "Luz de Vela", "O Verde e a Serra", "Noite de São João", "Chave dos Segredos", são as demais músicas do CD, além da que titula o trabalho, que tem texto de apresentação de Jorge Portugal.
Timbaúba tem músicas gravadas por Zezé Motta, Gilton Della Cella, Cristina Amaral, Trio Elétrico Novos Bárbaros e Banda Gente Brasileira, entre outros. Ele tem participação nos discos "Bahia de Todos os Forrós", gravado por dez forrozeiros da Bahia, entre os quais Hugo Luna, Quininho de Valente e Wilson Aragão.

Nenhum comentário: