Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tarcízio recebe apoio do PHS nesta terça-feira

O presidente estadual do Partido Humanista Social (PHS), Miguel Hein, estará em Feira de Santana nesta terça-feira, 5, para fechar acordo com o Democratas apoiando a candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta à sucessão do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que vem coordenando as alianças partidárias em torno do seu candidato.
O acordo político será celebrado no Feira Palace Hotel, às 15 horas, acompanhado por filiados e lideranças do Democratas e do PHS. Já na próxima sexta-feira, em audiência agendada com o prefeito José Ronaldo, o presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN), deputado estadual João Carlos Bacelar, vai discutir sobre a viabilização da sigla nos planos estadual e regional.
A assessoria do deputado João Carlos Bacelar já adiantou, entretanto, que o parlamentar usará a ocasião para formalizar o apoio do PTN à candidatura de Tarcízio Pimenta, "por entender que Tarcízio reúne todas as condições de dar continuidade à obra pioneira que o prefeito José Ronaldo vem realizando em Feira de Santana".
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, da assessoria do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: