Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tarcízio Pimenta tem apoio de mais dois partidos

Aliança com PRP e PT do B vinha sendo costurada através de várias reuniões

Está aumentando o leque de alianças políticas articuladas pelo prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, presidente regional do Democratas, em torno do pré-candidato à sua sucessão, o deputado estadual Tarcízio Pimenta.
O PRP e o PT do B fecharam acordo com Tarcízio Pimenta, no início da noite de quinta-feira, 29, no Feira Palace Hotel. O acerto político entre as duas agremiações e o DEM vinha sendo costurado através de vários encontros e reuniões com as lideranças partidárias, sendo muito comemorado por Tarcízio.
Coordenado por José Ronaldo, o encontro foi prestigiado pelos presidentes do PT do B, Dilma Gramacho, e Jorge Aleluia, do PRP. O presidente regional do PT do B, radialista Carlos Geilson, vereadores e várias lideranças partidárias estiveram presentes na formalização do apoio.
O pré-candidato democrata disse que estes dois novos apoios "têm um sabor especial porque nos custou muito trabalho para que fossem concretizados", disse Pimenta.
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, da Assessoria de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: