Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 31 de maio de 2008

"Tá difícil"

A "colbertura" de Colbert Martins em seu blog está encerrando suas postagens com o bordão "tá difícil". Realmente, mais do que isso, pois quase toda Feira de Santana considera praticamente impossível sua eleição para prefeito em Feira de Santana, com os votos que ele tem e pode conseguir. Agora não é 15.
Observação: "Colbertura" é nome de informativo do deputado federal e não nenhuma alusão ao apeudetismo dos anônimos simpatizantes do parlamentar, que infestam este Blog Demais de comentários virulentos e mal escritos.

13 comentários:

Anônimo disse...

O eminente Jornalista Dimas Oliveira deve levar em conta os benefícios da ''Inclusão Digital'' promovida pelo Presidente Lula para atender ao povo brasileiro e o própio Jornalista sabe que não existe liguagem correta ou incorreta desde que haja comunicação e entedimento entre as partes. O mesmo menospreza a iteligência dos baianos e feirenses como fez o imbecil do coordenador do curso de medicinal da UFBA, respeite a democracia e a contradita ideóligica.

Anônimo disse...

Os simpatizantes de Colbert econvivem com o mal-humor e o desrespeito de Dimas Oliveira que tenta de forma rídicula desfigurar a imagem do Deputado Colbert que sempre tratou as pessoas indistitamente da mesma forma, Dimas usa até mesmo ofensas pessoais ao candidato tudo em nome de auto-promoção.
Além do mais quando Dimas colocava apenas sua fotos com Ronaldo este blog não tinha repercussão.

Anônimo disse...

Seria tão bom que Dimas abandonasse a parte política que realmente não representa o pensamento dele e ficasse somente na parte cultural, meu querido Dimas, fique na literatura e no cinema, porque a V. Senhoria não compete fazer política neste partdido que infelicita o seu Brasil e a sua Bahia. E que foi apelidado pelo Presidente Lula de DEMOS (referência a demônios)

Thomas disse...

O comportamento dos esquerdistas é sempre igual. Mainardi e Reinaldo Azevedo sofrem com essa patrulha que está sempre presente nos blogs com viés de direita, xingando, acusando, escrevendo errado...
Fico imaginando o tanto de posts que deixam de ser publicados aqui, por conterem palavras de baixo calão e altamente ofensivas ao jornalista. Agora vai ver se alguém daqui vai nos blogs da esquerda fazer o mesmo?
Cada macaco no seu galho. O problema é que os esquerdistas querem ter todos os galhos. E se acham os democratas. Por sorte aqui em Feira essa turma não ganha.

Thomas disse...

Danilo Aguiar, embora essa teoriazinha furubeca esteja em voga nas nossas faculdades de letras, não quer dizer que seja verdadeira. Ainda existe norma culta, e não é porque a maioria dos brasileiros a desconhecem que o errado se torna certo.

Anônimo disse...

Os puxa-sacos de Colbert não têm mais o que fazer a não ser enviar mensagens que mostram o despreparo para aceitar críticas ao seu queridinho, tão bonzinho, um anjinho de pessoa.

Anônimo disse...

Só porque o presidente Lula não sabe escrever, os colberzistas querem impor que a ignorância campeie até nos meios de comunicação, até os que conseguem escrever corretamente a língua pátria.

Anônimo disse...

Com tantos analfabetos como simpatizantes, será que se Colbert for eleito vai cuidar da educação?

Anônimo disse...

"Herrar é umano" como dizem por aí, mas o pessoal de Colbert erra demais na gramática. São uns analfabetos, mesmo. Bem que o deputado poderia arranjar um curso tipo Mobral para que o pessoal pelo menos aprenda a escrever.

Anônimo disse...

Não sei como Dimas agüenta ler e publicar tanta bobagem que os colberzistas mal escrevem. Esse pessoal ainda fz apologia de que se deve escrever errado mesmo. Colbert deve cuidar da educação dos seus eleitores...

Anônimo disse...

Meus amigos: democracia é assim mesmo, todos têm o direito de expressar seus pensamentos e é uma prova que o sr. Dimas respeita a opinião alheia publicando esses comentários "errados". Agora, devemos discutir sobre Política com racionalidade e bom senso.

Thomas disse...

Será que opinião ronaldista é publicada lá no Blog de Colbert?

Thomas disse...

Algum ronaldista que visite o Blog de Colbert por aqui? Por favor me informe se suas opiniões são publicadas lá. Só perdi meu tempo visitando uma única vez.