Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de maio de 2008

"Speed Racer" é outro lançamento mundial


“Speed Racer” entra em Feira de Santana em concomitância com cinemas de todo o mundo
Divulgação


Depois de “Homem de Ferro”, que continua em cartaz, outro lançamento mundial incluindo Feira de Santana. A partir desta sexta-feira, 9, em duas salas no Orient Cineplace, com cópias legendada e dublada, a vez de “Speed Racer”, filme de ação e aventura dos irmãos Andy e Larry Wachowski, os mesmos da trilogia “Matrix”.
Outra novidade é o filme de terror, “Uma Chamada Perdida” é uma refilmagem de “Chakushin Ari”, do diretor japonês Takashi Miike, realizado em 2003. Além de “Homem de Ferro” continua em cartaz “Super-Herói - O Filme”.
Com orçamento de 100 milhões de dólares, “Speed Racer” trata sobre um jovem (Emile Hirsch) que precisa disputar um perigoso rally para salvar os negócios da família, tendo ao seu lado sua fiel namorada e até seu tradicional adversário.
Na ação de “Uma Chamada Perdida”, diversas pessoas recebem mensagens via celular sobre seus últimos momentos de vida. Após testemunhar a morte de dois amigos com poucos dias de diferença, uma garota está traumatizada. Ela sabe que ambos receberam as chamadas, que descreviam exatamente como seriam suas mortes. A polícia não acredita nela, achando-a perturbada. A única pessoa que crê no que ela diz é um detetive, cuja irmã faleceu num acidente parecido com o ocorrido com os amigos dela.

Nenhum comentário: