Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Secretária da Educação participa de encontro em Brasília

A secretária municipal da Educação, Ana Rita de Almeida Neves, participa até esta sexta-feira, 9, em Brasília-DF, da sexta reunião do Grupo de Trabalho das Capitais e Grandes Cidades. O objetivo do evento é discutir os problemas comuns aos municípios cuja população é superior a 163 mil habitantes. São 156 municípios dentro desse perfil no país. No encontro, há representação de 150 deles, dentre os quais, Feira de Santana.
Os encontros são importantes para que os representantes das grandes cidades discutam maneiras de melhorar a qualidade da educação a partir da troca de experiências e do debate das ações do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), lançado em abril de 2007.
"Esses municípios são responsáveis por cerca de 50% da matrícula da educação básica nacional. O encontro é muito interessante e está servindo para sedimentar as informações dos encontros anteriores e avançar nas metas elancadas pelo Plano de Desenvolvimento da Educação”, observou a secretária Ana Rita.
Entre os temas abordados no encontro desta semana estão: avaliação na alfabetização, política de livro e leitura, termo de cooperação do Plano de Ações Articuladas (PAR), educação de jovens e adultos, condicionalidades do programa Bolsa Família, entre outros.
(Com informações da jornalista Lineia Fernandes, assessora de comunicação da Secretaria da Educação)

Nenhum comentário: