Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de maio de 2008

Resposta a anônimo simpatizante de Colbert

Escondendo-se no anonimato um leitor, simpatizante do deputado federal Colbert Filho, escreveu para o Blog Demais:

"Você não tem vergonha em perseguir tnto um homem sério como o deputado Colbert não? Que culpa ele tem se Geddel foi vaiado? Agora quem merece vaias é você porque parece que por onde você estou para ser jornalista, não lhe ensinaram que imparcialidade é pré-requisito para um bom jornalista. Coisa que você nunca foi".
Além de não ter coragem de dizer quem é, o elemento não sabe escrever, um apedeuta, como pode ser visto no texto, publicado ipsis litteris, textualmente, sem pontuação correta e sem se fazer entender. Ainda trata sobre imparcialidade como pré-requisito para fazer jornalismo. Não existe imparcialidade na imprensa, nem em Cuba, nem no Blog de Colbert. Sobre ser bom jornalista ou não, os demais leitores que julguem. E mais: não entendo como "perseguição a um homem sério" a postura do Blog Demais em relação ao parlamentar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jornalismo sem imparcialidade, como no seu caso, é politicagem, e é isso que você faz!!

Ainda tem a audácia de dizer que jornalismo não precisa ser imparcial, no caso do seu não precisa mesmo, pois é um "jornalistazinho" provinciano com interesses políticos. Espero o dia em que Feira tenhao uma imprensa justa e imparcial!!!

Thomas disse...

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando atacados, clamam pela imparcialidade na mídia. Quando atacantes...

Dá até pena de certos raciocínios totalitários. Dimas não pode falar mal de Colbert, mas todos os partidários do deputado podem falar mal de José Ronaldo e estão sendo imparciais.