Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 25 de maio de 2008

Proposta de anônimo

Está na postagem "Os candidatos de Colbert" , um comentário que é uma proposta de anônimo. Vejam só:
Vou propor um desafio a Dimas se o PMDB eleger 5 vereadores ele publicará posts com elogios á Colbert durante 4 anos e raspará o cabelo no dia da vitória dos vereadores, caso contrário continua criticando Colbert.

12 comentários:

Anônimo disse...

Só falta Dimas responder se vai topar ou não?

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/05/24/sinopse_de_imprensa_pt_pagou_conta_de_lula_com_dinheiro_publico_1324248.html

Sinopse de Imprensa: PT pagou conta de Lula com dinheiro público
24/05 - 19:12 - Redação


SÃO PAULO - O Partido dos Trabalhadores (PT) teria pagado, com recursos públicos do fundo partidário, o condomínio de uma cobertura usada por familiares do presidente Luiz Inácio Lula da Silvem em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. A informação é da edição deste domingo do jornal "A Folha de S. Paulo".

Segundo reportagem da "Folha", técnicos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) detectaram um gasto de R$ 4.536 com taxas de condomínio do apartamento na prestação de contas de 2006 do PT, ano da reeleição de Lula. De acordo com o TSE, o gasto não "foi justificado pelo partido". A lei que rege o funcionamento dos partidos políticos no Brasil não permite a utilização do fundo partidário para arcar com gastos de caráter pessoal.

Por causa dos gastos no apartamento de São Bernardo, o TSE recomendou a reprovação das contas do PT de 2006, o que bloquearia o repasse do fundo partidário. A previsão em 2008 é que o PT receba cerca de R$ 28 milhões dos cofres públicos.

O Palácio do Planalto confirmou que o apartamento é "freqüentado por pessoas de relação do presidente", incluindo familiares. Segundo a nota divulgada pelo Planalto, o PT bancou o apartamento de 2003 a 2007 porque a cobertura era usada para guardar arquivos que Lula doou ao partido quando foi eleito.

Ainda de acordo com o Palácio do Planalto, o PT teria retirado os arquivos da cobertura em 2007 e, desde então, os cusos do apartamento são pagos pela Presidência da República sob o argumento de "necessidade de segurança" de Lula.

Leia mais sobre Lula

Thomas disse...

E o anônimo não vai dar nenhuma contrapartida? Que proposta é essa? Será que se o PMDB eleger menos que 5 vereadores, o anônimo se propõe a se vestir de palhaço durante 84 anos?

Apostar com a carteira dos outros é fácil, anônimo. Mostra a cara e diz o que você vai fazer se o PMDB não eleger 5 vereadores (esse aí não deve nem entender como funciona a eleição).

Anônimo disse...

O Blog Demais está se deixando infestar com essa praga que é o colberzismo e o petralhismo. Fora com eles!

Anônimo disse...

Dimas usa o nome de Lula e Colbert para seu marketing pessoal não é a toa que seu blog triplicou o número de acessos e já está em 86000 visitantes.

Isto concretiza uma coisa falar de Lula e Colbert dar ibope.

Anônimo disse...

Tem um ditado que diz que quando chafurdamos na lama, obviamente ficamos sujos e fedorentos; é claro que o irmão Dimas Oliveira não vai cair nessa proposta/armadilha ridícula para provar o que está mais do que evidente - Só não enxerga quem não quer: Colbert Filho vai perder feio mais uma vez e o novo prefeito de Feira de Santana será o Dr. Tarcísio Pimenta, homem solidário e ético, sensível aos anseios do povo simples de FSA, o qual dará continuidade ao trabalho excepcional do maior administrador na história da Princesa do Sertão: O brilhante professor José Ronaldo!
Quanto ao Dimas, este nobre cineasta e jornalista, este, definitivamente não joga perólas aos porcos muito menos aprecia essa lama toda.

Anônimo disse...

Caro Thomas quem gosta de aventuras é o nobre jornalista Dimas Oliveira ele que tem quer aceitar o desafio.

Anônimo disse...

Só mesmo ficando no anonimato para lançar uma proposta como essa, do PMDB eleger cinco vereadores. Nem a coligação vai fazer, pois elege apenas Beto Tourinho, que é independente e nem taí para Colbert. Se Dimas aceitar o desafio nãovai precisar ficar careca nem elogiar Colbert.

Anônimo disse...

Por que Dimas torce para que Colbert perca outra eleição?

Anônimo disse...

Augusto se ele não topar ficar careca ou elogiar Colbert ele pode se vestir de baiana do acarajé no dia da ceromônia de posse de Colbert.

Thomas disse...

Quero ver o anônimo vestido de palhaço por 84 anos. Anônimo não tem coragem de aceitar o desafio mesmo estando anônimo, isso é o cúmulo da covardia!
Ninguém sabe quem ele é, e mesmo assim ele corre da aposta. São esses os eleitores de Colbert.

Thomas disse...

Anônimo, eu não sei se você entende de eleição proporcional, mas para eleger 5 vereadores o PMDB precisa de 70 mil votos. Colbert não vai conseguir isso, que dirá os seus candidatos a vereador top secret.