Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Programa da Walt Disney Company festeja 25º aniversário


Programa de voluntariado da companhia objetiva alegrar a vida de crianças e famílias ao redor do mundo

O programa Disney VoluntEARS celebra 25 anos de trabalho voluntário em comunidades de todo o mundo. Para comemorar, desde o dia 25 de abril até o final de maio, os funcionários da Disney trabalharão juntos em suas respectivas regiões, contribuindo com suas comunidades através de diversos trabalhos de voluntariado. Desenvolverão e participarão de projetos que incluem a decoração de quartos de hospitais e orfanatos, aulas de culinária para incentivar as crianças a manterem uma alimentação saudável, plantação de árvores, construção e reforma de casas e limpeza de rios e praias. Para a execução dos projetos, o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, reuniu-se ao grupo Jonas Brothers e mais de 40 voluntários da Disney, no dia 22 de abril. Plantaram 25 árvores em uma escola primária, em um bairro da periferia de Los Angeles, e doaram 250 mil dólares ao TreePeople, para o Programa “Um Milhão de Árvores” da cidade, com o objetivo de plantar 2.500 árvores em escolas locais e, consequentemente, promover um impacto positivo na vida de milhares de crianças.
Nesta quinta-feira, dia 15 de maio, os funcionários do Brasil participarão de um projeto de renovação de um lar, que presta assistência a famílias e crianças carentes. No lar, as famílias recebem auxílio para suprir suas necessidades básicas com uma dieta balanceada, higiene, tratamentos odontológicos e um programa educativo. Em 2007, com o programa Disney VoluntEARS, foram dedicadas mais de 3.000 horas de serviço para as comunidades da América Latina.
“Nos orgulha participar da grande comemoração deste programa, que completa 25 anos de ajuda à crianças e famílias em nossa região e ao redor do mundo. É admirável ver o trabalho de todos os funcionários e como levam a magia Disney a todas as crianças da América Latina, com grande empenho e vontade, gerando milhares de sorrisos”, comentou Diego Lerner, presidente de The Walt Disney Company - América Latina.
O primeiro programa de voluntariado da Disney ocorreu em Disneyland Resort, em Anaheim na Califórnia, em 1983. Desde o início do programa Disney VoluntEARS, os funcionários da Disney de mais de 42 países dedicaram mais de 5.000.000 de horas de serviço às comunidades em que vivem e trabalham.
TRABALHO SOCIAL
O 25º aniversário do VoluntEARS reflete o trabalho social da Disney, que remonta à década de 30, quando o próprio Walt Disney visitava pessoalmente crianças em hospitais pediátricos de Los Angeles. Os animadores da Disney também visitavam os hospitais freqüentemente para desenhar para os jovens pacientes.
No ano passado, a Disney realizou importantes doações a diversas entidades de caridade, que superaram os 177 milhões de dólares, tornando realidade os sonhos de crianças e famílias ao redor do mundo. Os VoluntEARS da Disney dedicaram mais de 466.000 horas de serviço. O programa Disney VoluntEARS oferece oportunidades a funcionários da Disney para que empreguem seus esforços e tempo livre com o objetivo de atingir um impacto positivo nas comunidades em que trabalham e para que as tradições e ideais da The Walt Disney Company continuem se difundindo.
Projetos de comemoração ao 25º aniversário de Disney VolunEARS na América Latina:
Miami: 9 de maio
México: 13 de ma
Brasil: 15 de maio
Chile: 16 de ma
Venezuela: 23 de maio
Argentina: 28 de maio
(Com informações passadas por Camila Oliveira, da Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: