Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Pré-estréia de "Chega de Saudade" em Salvador


O filme "Chega de Saudade", da diretora paulista Laís Bodanzky, a mesma de "Bicho de Sete Cabeças", tem pré-estréia em Salvador na segunda-feira, 5, com cabine para a imprensa, às 12 horas, e sessão às 21h20 para convidados, no Multiplex Iguatemi. Laís Bodanzki além das atrizes Cássia Kiss e Maria Flor, do produtor Fabiano Gullane e do roteirista Luiz Bolognesi, estarão presentes e disponíveis para os jornalistas convidados, antes, às 20h40, e após o início da sessão.
O filme aposta no charme nostálgico dos bailes à moda antiga. "Chega de Saudade" entra no circuito da capital na sexta-feira, 9. Vencedor de três prêmios no Festival de Brasília 2007, o filme usa uma locação real, o clube União Fraterna, no bairro paulistano da Lapa, como cenário de sua história. No espaço se movem diversos personagens, como o velho casal cheio de mágoas, mas também de ternura (Tônia Carrero e Leonardo Villar), e a jovem (Maria Flor) que se entusiasma com a lábia do malandro de salão (Stepan Nercessian), para desespero do namorado ciumento dela (Paulo Vilhena). Há também a madura sensual que ama um homem casado (Conceição Senna), a solitária aflita para quem tudo dá errado naquela noite (Betty Faria), e o garçom que tudo vê e acode (Marcos Cesana), como um anjo da guarda sempre em missão.
Todas essas histórias desenrolam-se ao longo de uma única noite, na qual se tocam todos os ritmos dançáveis, do samba ao tango. Em cena, estão os cantores Elza Soares e Marku Ribas.
A promoção é de Selma Santos Produções & Eventos. O Blog Demais agradece o convite para a pré-estréia.

Nenhum comentário: