Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Postagem sobre factóide de Colbert causa frisson

A postagem do Blog Demais “Factóide de Colbert”, na segunda-feira, 19, sobre a informação da assessoria do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) de apoios recebidos pelo parlamentar em vistas à campanha para prefeito, onde são citados os nomes de Armando Sampaio, Celso Ribeiro Daltro, Hozannah Leite e Manuel de Sá Morais, que comentamos que não existe nenhuma novidade na informação, pois todos os quatro são simpatizantes de Colbert e integrantes do PMDB há muito tempo, continua causando certo frisson entre os leitores.
Um disse que “fato seria se os quatro bandeassem para o lado de Tarcízio Pimenta. Declarar apoio ao candidato natural deles não é notícia. O que mostra que Colbert está precisando aparecer na mídia, mesmo que seja com factóides como bem definiu o blog”. Outro comentou: “Assim, afirmando como ‘adesão’ o apoio de quatro partidários jurássicos, não dá para acreditar na seriedade da campanha de Colbert”.
Mais outro leitor falou que “os quatro são peemedebistas de carteirinha e agora vão apoiar Colbert? Isso é que é manipulação da informação, dando um fato velho como novo”.
Interessante o leitor que disse que “fica faltando anunciar as ‘adesões’ de Celso Pereira, Liomar Ferreira, Wilson Falcão e Ildes Ferreira, e outros menos votados, que também estão meio afastados da política”. Com o mesmo enfoque, outro leitor sugeriu que “em breve a campanha de Colbert anuncia como apoiadores os nomes de Benício Cavalcanti, Luciano Cunha e Luiz Alvim, velhos de guerra do PMDB”. E sobre o mesmo viés, outro leitor comentou que “estão faltando na lista de novas velhas adesões os nomes de Evaldo Martins, irmão de Colbert, mais Sérgio Madeira e Wilson Falcão”.
Teve o leitor que afirmou: “Grandes apoios... vale lembrar que Hosannah Leite inclusive é diretor na Secretaria de Ciência e Tecnologia, que Colbert Martins conseguiu arranjar para Ildes Ferreira. Aí vem a assessoria de Colbert informando sobre o apoio de Hozannah e dos outros. Apoio de quem já apóia sempre”.
Simpatizantes de Colbert, que monitoram tudo o que sai no Blog Demais, também comentaram. Um disse que “Dimas está muito preocupado com a estratégia de campanha de Colbert. O medo e o total desespero do pseudo-jornalista militante do DEM são cada vezes mais visíveis!”. Outro, considerou que “factóide é Dimas Oliveira como jornalista”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas no fundo no fundo vai votar em Colbert, muitas vezes uma aversão pode virar paixão o fato concreto é que ele fala mais de Colbert do que tudo de cada 10 postagens 11 é de Colbert.

Nínguem segura ele agora com fotos em outdoor dizem que sua vaidade e fama aumentaram na mesma proporção.

Anônimo disse...

Deu no "Ponto & Vírgula" do jornal "Folha do Estado" que o vereador Maurício Carvalho tirou o maior sarro do anúncio de Colbert: "É a primeira vez que eu ouço alguém anunciar apoio de quem é do grupo. Anúncio de apoio é de quem mudou de lado".