Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de maio de 2008

Peemedebistas continuam debandando


Tarcízio Pimenta e José Ronaldo ladeiam a professora Lucinha e Lenita Gomes
Divulgação


Decepcionadas com PMDB professora Lucinha e Lenita Gomes agora apóiam Tarcízio Pimenta

Mais duas militantes históricas do PMDB acabam de fechar apoio à candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM) à Prefeitura de Feira de Santana. Nelita Gomes e a professora Lucinha, que por décadas atuaram defendendo a bandeira peemedebista, foram recebidas, na manhã desta terça-feira, 13, no Paço Municipal Maria Quitéria pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, coordenador político da campanha de Tarcízio Pimenta, quando anunciaram o apoio.
A debandada da professora Lucinha e Nelita Gomes das hostes do PMDB, às vésperas da campanha eleitoral, deveu-se ao desprestígioa que se sentiram relegadas pelas lideranças locais do partido, conforme fizeram questão de frisar.
Outro motivo externado pelas ex-peemedebistas para seguir a marcha do deputado Tarcízio Pimenta "é a admiração que passamos a ter pela administração do prefeito José Ronaldo, e a certeza de que Tarcízio vai dar continuidade ao trabalho que ele iniciou e que é reconhecidopor toda a população", como pontuou Nelita, dizendo-se satisfeita e surpreendida pela acolhida de ambas junto ao chefe do Executivo.
Ao aderirem ao candidato do Democratas, a professora Lucinha e Nelita Gomes se juntam ao empresário Cláudio Soares e a Agnela Figueiredo, outros dois atores políticos importantes nas articulações dos bastidores, que resolveram abandonar o PMDB na semana passada, também alegando falta de "prestígio".
Tarcízio Pimenta, que esteve presente ao encontro, avaliou as quatro e sucessivas adesões dos ex-peemedebistas como "de grande importância paraa nossa trajetória, considerando-se que trata-se de pessoas tarimbadas e muito experientes em relação à política local, e que merecem todo o nosso respeito pelo perfil que construíram com muita luta e dedicação pessoal na história recente da política de Feira de Santana, embora não tenham sido devidamente correspondidas ".


(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, da assessoria do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: