Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Paulo Souto na inauguração da praça João Barbosa de Carvalho

Com uma festa animada pelo cantor Reginaldo Rossi, milhares de feirenses comemoraram, na noite de quinta-feira, 14, a reinauguração da Praça João Barbosa de Carvalho, uma das mais completas áreas de lazer já construídas pelo poder público municipal em Feira de Santana. O equipamento foi entregue pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao lado do ex-governador Paulo Souto e de lideranças políticas e comunitárias.
Ao lado da neta de João Barbosa, Eliana Carvalho, e de Paulo Souto, José Ronaldo descerrou a placa inaugural da reforma e modernização da praça. O equipamento ganhou praça de alimentação, piso tátil para deficientes visuais, rampas de acesso, arquibancada, palco, posto policial, torres de iluminação e bancos em concreto, além de moderna pavimentação e canteiros verdes.
José Ronaldo destacou a rotina de inauguração de obras pelo Governo Princesa do Sertão. “Na sexta-feira, 9, estávamos no Jomafa inaugurando uma praça com quadra esportiva. Fiquei emocionado com o carinho das pessoas naquele momento. Hoje vejo um espaço como este que o povo exige dos governantes, um dos espaços mais bonitos de Feira de Santana”, afirmou, ao agradecer aos operários da construção civil e os técnicos da Prefeitura pelo empenho na construção da praça.
Observando o descrédito que muitos políticos amargam diante da opinião pública, o ex-governador Paulo Souto comemorou a satisfação dos feirenses com a administração do prefeito José Ronaldo. ”Aqui encontramos uma situação confortável, o povo tranqüilo com a administração pública. Passando por algumas cidades grandes, algumas de porte até maior que Feiras de Santana, não vêem o que vemos aqui, o desenvolvimento, fruto da competência da administração de José Ronaldo. E isto nos conforta muito”, ressaltou.
Fazendo uma retrospectiva da atual administração, o deputado estadual Tarcízio Pimenta observou as conquistas obtidas por Feira de Santana nos últimos sete anos. “A primeira administração do prefeito José Ronaldo foi marcada pelo enorme volume de obras, pela boa utilização dos recursos públicos. Não ficou um só povoado sem a marca desta administração. E no segundo governo vieram mais obras importantes para Feira de Santana. Disseram que a cidade nunca iria ter um viaduto e o prefeito está trazendo cinco de uma só vez”, comemorou.
(Com informações do jornalista Ronaldo Belo, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: