Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de maio de 2008

Para quem gosta de dança de salão


Maria Flor e Stepan Nercessian em "Chega de Saudade", a partir de sexta-feira no Orient Cineplace
Divulgação
O filme "Chega de Saudade", da diretora paulista Laís Bodanzky, a mesma de "Bicho de Sete Cabeças", entra em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace, uma semana depois de lançado em Salvador, no dia 9. O filme aposta no charme nostálgico dos bailes à moda antiga.
Vencedor de três prêmios no Festival de Brasília 2007, "Chega de Saudade" usa uma locação real, o clube União Fraterna, no bairro paulistano da Lapa, como cenário de sua história. No espaço se movem vários personagens, como o velho casal cheio de mágoas, mas também de ternura (Tônia Carrero e Leonardo Villar), e a jovem (Maria Flor) que se entusiasma com a lábia do malandro de salão (Stepan Nercessian), para desespero do namorado ciumento dela (Paulo Vilhena). Há também a madura sensual que ama um homem casado (Conceição Senna), a solitária aflita para quem tudo dá errado naquela noite (Betty Faria), e o garçom que tudo vê e acode (Marcos Cesana), como um anjo da guarda sempre em missão. Todas essas histórias desenrolam-se ao longo de uma única noite, na qual se tocam todos os ritmos dançáveis, do samba ao tango. Em cena, estão os cantores Elza Soares e Marku Ribas.
É recomendado principalmente para quem gosta de dança de salão - são muitos os cursos em Feira de Santana, como a oficina que os professores Saulo Rangel e Adrise Nogueira ministram no programa "Arte de Viver", mantido pela Prefeitura, no Centro de Cultura Maestro Miro. Em oito semanas de exibição, principalmente no eixo Rio-São Paulo, foi visto por cerca de 142 mil espectadores.
O filme é objeto de mais uma promoção exclusiva do Blog Demais, desta feita com Selma Santos Produções & Eventos e a distribuidora Buena Vista International. Para participar, o leitor do blog deve mandar mensagem nesta postagem ou enviar e-mail para oliveiradimas@bol.com.br.

6 comentários:

Anônimo disse...

Dimas,
Gostaria de participar do sorteio dos convites para Chega de Saudade.
O faço na condição de leitor do blog deste jornalista.

Cordialmente,
Ruy Junior.

Anônimo disse...

Oooi Dimas!

Quero concorrer a promoção do filme "Chega de Saudades".

Até mais!
Fabiana Andrade

Anônimo disse...

Prezado Dimas,

Como leitora assidua do seu blog e uma apaixonada pela dança de salão, nao posso deixar de participar de mais esta promoção sensacional.

Abraços,
Adm. Rozileide Agostinho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Quero ganhar um convite para assitir o filme "Chega de Saudade".

Obrigada!

Maria do Carmo Vieira Santos

Anônimo disse...

Olá,
Achei muito interessante a história do filme e ficarei feliz em ganhar o ingresso.
Abraços,
Ariane.