Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 24 de maio de 2008

O mesmo filme

O Blog de Colbert (www.colbertmartins.blogspot.com) faz alusão ao Blog Demais:

Nem o escândalo do Samu, com ampla repercussão na imprensa local, estadual e até nacional, foi capaz de mudar a programação daquele Blog que desde a inauguração mantém em cartaz o mesmo filme. Passados os primeiros dias, apenas o homem da lanterna assiste o repeteco do cineasta...
Blog Demais comenta: O fato só foi escândalo para certa mídia amiga do deputado federal Colbert Martins, não teve ampla repercussão local, nenhuma repercussão estadual, quanto mais nacional. O mesmo filme mantido em cartaz pelo Blog Demais são as constantes trapalhadas em que se envolve o parlamentar que quer ser prefeito de Feira de Santana e vai para sua quarta tentativa.

3 comentários:

Thomas disse...

O blog de Colbert, sem pauta, se deixa pautar pelo Blog Demais.

Anônimo disse...

Blog é um instrumento pessoal e cada qual posta o que achar mais conveniente. Não vale queixa de quem se sente incomodado. Opinião é opinião, não é informação para ser imparcial, neutra.

Anônimo disse...

Opnião deve ser acompanha de responsabilidade não pode ultrapassar limites, informação e opnião estão juntas é difícil separar uma da outra ambas têm o mesmo peso.