Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de maio de 2008

O homem errado em reprise

Quando Ildes Ferreira foi indicado pelo deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) para o governo Wagner, o Blog Demais publicou a postagem "O homem errado", que vale a pena ver de novo, pelo momento constrangedor que o secretário está vivendo:

O título é de um filme clássico de Alfred Hitchcock, o mestre do suspense, realizado em 1956, com Henry Fonda. Cinqüenta anos depois é usado para considerar sobre a indicação do “feirense” Ildes Ferreira de Oliveira para o primeiro escalão do governo Jaques Wagner.
Com retardo, ele foi anunciado nesta quinta-feira, 14, para o cargo de secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, atualmente um órgão extraordinário na estrutura do Estado e com um técnico da área como titular, Rafael Luchesi, mas sem ter muita visibilidade.
Como sociólogo de formação, com mestrado na área, professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), integrante do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, que em sala de aula ensina Marx e Gramsci, dirigente do Movimento de Organização Comunitária (MOC), assessor e consultor da Associação de Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (Apaeb), articulista eventual em jornais e outras publicações, escrevinhador de cartas para painéis de leitores em publicações nacionais, não tem nada a ver com o cargo para o qual foi indicado.
Ildes também foi vereador - seu mandato foi entre 1996 e 2000, com 1.711 votos. Candidato derrotado à reeleição em 2000, quando conseguiu 1.921 votos. Em 2004, com 1.561 votos - foi o mais votado do PPS e o 46º entre os candidatos, outra derrota nas urnas.
Este é o homem de Feira de Santana - ele é natural de Valente - no primeiro escalão do primeiro governo petista na Bahia.
Como tem até um engenheiro eletricista na Comunicação...
Blog Demais comenta: Hoje, com tudo que está ocorrendo, o secretário Ildes Ferreira, "de quem ninguém havia até aqui ouvido falar até as graves denúncias feitas ontem pelo líder da Oposição na Assembléia, deputado Gildásio Penedo (DEM), como disse o jornalista Raul Monteiro em seu blog "Política Livre", precisa esclarecer as acusações. "O secretário aproveitaria também uma ótima oportunidade para dizer à sociedade que existe e trabalha pelo Estado", completou o blogueiro de Salvador. Comentário com o mesmo viés do Blog Demais desde a indicação de Colbert.

6 comentários:

Anônimo disse...

A mídia amiga de Colbert e Ildes omitiram a denúncia contra o secretário feita na Assembléia, na quarta-feira, pelo deputado Penedo.
Que proteção, heim?

Anônimo disse...

Só mesmo com uma denúncia contudente como essa para o secretário indicado por Colbert Martins aparecer nos meios de comunicação. Ninguém nem sabia ou lembrava da sua existência no governo.

Thomas disse...

E depois ainda temos que ler os irritadinhos dizendo: "Pare de perseguir o Colbert!"

Anônimo disse...

O secretário que ninguém sabia que existia antes, Ildes Ferreira, pegou a doença do lulo-petismo: a desfaçatez nas justificativas. Cada uma mais incrível que a outra. O que é isso, companheiro?

Anônimo disse...

Considerações do Programa Rádio Repórter:
Eu tenho feito e continuarei fazendo denúncias sobre a postura do Governo do Estado, que é desrespeitosa e hipócrita, como eu já estou sabendo existem os muitos privilegiados e preferidos, que fazem parte do time deles, quando é conveniente, se dispensa licitação, libera-se mais de meio milhão de reais como se fosse algo absolutamente normal, isso em várias secretarias, muitas irregularidades estão sendo cometidas, se na época de Paulo Souto o rombo foi via cesta do povo, agora, se inventam até eventos como se fossem atos democráticos para se justificar o superfaturamento e gastos desnecessários, a cancela está aberta, agora eles esquecem de um detalhe, estamos falando de dinheiro público, estes desmandos o povo da Bahia vai ficar sabendo de tudo, este é o governo da vergonha.

Anônimo disse...

Ainda bem que a mentira não vai longe e vem à tona, mesmo com a ajuda da mídia amiga, que está fingindo que não vê as mentiras como se fossem verdades. O conteúdo das denúncias de Gildásio Penedo é explosivo pois revela fato que precisaria mesmo ser divulgado.