Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de maio de 2008

Novo programa "Realidade"

O programa de rádio "Realidade", produzido por estudantes dos Cursos de Comunicação Social da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), e pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da instituição, está apresentando o seu novo perfil. "Mais dinâmico, informativo, educacional e inteiramente ao vivo", o programa é transmitido aos sábados, pela Rádio Sociedade de Feira de Santana, entre 13 e 14 horas.
O objetivo do programa é estimular a prática acadêmica dos futuros profissionais de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Administração, além de transmitir educação, cultura, informação e diversidade temática.
"Realidade" está no ar desde 2005. Atualmente, conta com a apresentação e produção do estudantes de Jornalismo da UNEF e radialistas Emerson Azevedo e Florêncio Mattos. A equipe de reportagem é composta pelos estudantes Diego Barros, Girlene Galvão e Ilma Silva. A coordenação é do professor e jornalista Andrews Pedra Branca.
Para participar do "Realidade", basta entrar em contato pelos endereços: realidade@unef.edu.br, pelo MSN realidade.unef@hotmail.com, na comunidade do Orkut, “Programa Realidade” ou ainda pelo telefone 3625-8688, de segunda-feira à sexta, das 14 às 18 horas.
(Com informações de Diego Barros, estagiário da Ascom, que cursa Jornalismo na Unef)

Nenhum comentário: