Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de maio de 2008

Leitor levanta dados sobre Blog de Colbert

Nos comentários recebidos pelo Blog Demais, o leitor José C. Rodrigues disse, na terça-feira, 27:
Caro Dimas,
Acabei de levantar que desde que entrou no ar, em 30 de abril, o Blog de Colbert teve até agora, em 26 dias, 37 postagens - todas parciais - e apenas quatro comentários de leitores. Ele precisa apelar para seus simpatizantes pararem de acessar seu blog e deixar de fazer ameaças e xingamentos e pedir que leiam o material que enche a bola dele.

5 comentários:

Anônimo disse...

Diga ao José C.Rodrigues (onde é que está postado o comentário dele mesmo?), que o blog de Colbert foi lançado um pouco antes de 30 de abril. Errouuuuuuu!! E se é para postar bobagens iguais a dele e algumas vistas no Blog Demais, é melhor mesmo não tê-las.

Anônimo disse...

É melhor ter poucas postagens consistentes como as do Blog de Colbert do que sobreviver por conta das bobagens que fala contra ele que por mais que se esforçe não convence mais ninguém. A única coisa que consegue com isso é mostrar o quanto é pouco profissional.

Anônimo disse...

Inês Nunes,
Realmente, foi no dia 28 e não 30 de abril o início do Blog de Colbert. Dois dias de erro. Meu comentário anterior está no Blog Demais no dia 25 de maio, na postagem Blog Demais monitorado

Anônimo disse...

O Blog de Colbert a qualquer momento vai ser obrigado a sair do ar pelo Tribunal Eleitoral, pois ele não pode fazer propaganda antecipada. Já existem outros casos.

Thomas disse...

Nossa Inês!!! Dois dias, hein!!! E essa é toda a fundamentação do seu argumento. Só rindo!