Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ildes "deve explicações à sociedade" é a cobrança

Está no "Política Livre", com destaque e foto:
O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira, de quem ninguém havia até aqui ouvido falar até as graves denúncias feitas ontem pelo líder da Oposição na Assembléia, deputado Gildásio Penedo (DEM), precisa apresentar urgentemente respostas convincentes para as contratações recentes de sua pasta. Alegar que dispensa de licitação é algo corriqueiro e que tudo foi feito sob a legalidade é insuficiente.
Afinal, são ou não verdadeiras as acusações do democrata de que a empresa Advanx Informática Ltda. ganhou um polpudo contrato de sua secretaria noventa dias depois de criada, que ela funciona numa residência, como evidencia a foto acima, e que um dos seus sócios é Marco Elói da Silva, responsável pelo departamento de tecnologia da APAEB, entidade do município de Valente, cujo presidente é Ismael Ferreira, irmão do secretário? Todo mundo quer saber.
Fiar-se na complacência de alguns deputados também é pouco, secretário. Ontem, ao tomar conhecimento de que Penedo faria as denúncias na Assembléia, o petista Zé das Virgens tentou derrubar a sessão, ao pedir verificação de quórum, mas foi surpreendido com um ato de rebeldia do aliado PMDB. As denúncias foram feitas. Esclarecendo as acusações, o secretário aproveitaria também uma ótima oportunidade para dizer à sociedade que existe e trabalha pelo Estado.
Blog Demais comenta: E os simpatizantes do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), que indicou Ildes Ferreira para a Secretaria, consideram que estamos sendo parciais demais colocando o caso em pauta. A denúncia está em todos os meios de comunicação e demonstra o jeito de governar de petistas e aliados.

Um comentário:

Anônimo disse...

E Ildes Ferreira heim? Tão ético, tão transparente e pego com uma denuncia como essa. Devia pedir para sair, para ser vice na chapa de Colbert