Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Hospital Geral Clériston Andrade volta a sofrer críticas na Câmara

Os vereadores Luiz Augusto de Jesus e Justiniano França, ambos do Democratas, voltaram a criticar a ausência de leitos no Hospital Geral Clériston Andrade, na sessão desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal.
Segundo o vereador Luiz Augusto, o hospital acumula uma série de irregularidades, como o "desaparecimento" de 40 leitos, o envio de pacientes oriundos de cidades vizinhas para as policlínicas e a demora na instalação de oxigênio em leitos novos".
Ele afirmou que “o Clériston deve ao Município e tenta colocar a culpa na Prefeitura de Feira de Santana”. Criticou ainda o fechamento do setor ambulatorial e a suspensão da realização de diversos exames, como a endoscopia.
Por sua vez, Justiniano França questionou a existência de 12 leitos inativos no extinto setor de estabilização. De acordo com o vereador, é preciso averiguar o motivo do não-funcionamento destes leitos. “Se não existe uma proposta para estes leitos, por que manter a sala fechada ao invés de aproveitar estes leitos, já que estão faltando leitos no hospital?”, questionou o vereador.
Segundo Luiz Augusto de Jesus, estes leitos estavam em funcionamento na administração anterior.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Thomas disse...

O que mais esperar do PT? Foi eleito com promessas para os professores, para os PMs, para os hospitais... o PT só quer chegar ao poder. Tem o monopólio do estilingue e nunca quer ser vidraça. Mas é a vidraça mais frágil de todas.