Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Governo não liga para denúncia da oposição

Está no "Bahia Já", do jornalista Tasso Franco:
O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Gildásio Penedo Filho (DEM), lamentou que até o momento o Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect), ainda não enviou resposta sobre denúncias de supostas irregularidades na pasta ou qualquer parlamentar da base do Governo tratou especificamente da questão, tergiversando sobre contratos da gestão passada.
"As denúncias são graves, foram consubstanciadas com provas do Diário Oficial do Estado, Receita Federal e Junta Comercial, aprofundadas pela imprensa e até o momento ninguém defendeu o governo trazendo informações que contestassem as denúncias", afirmou o parlamentar, lamentando a posição do Governo o que torna as denúncias ainda mais fortes.
Para o vice-líder da Oposição, deputado João Carlos Bacelar (PTN), o silêncio do Governo, além de suspeito, é revelador. "Ou as denúncias, que estão muito bem embasadas, desmascararam uma irregularidades do Governo, ou estão tentando corrigir às pressas o que estava errado. Se as denúncias são vazias, porque até agora não saiu uma nota oficial do Governo? Até hoje não temos um posicionamento do secretário", afirmou Bacelar.
Outro aspecto levantado por Bacelar é que toda irregularidade levantada contra a atual administração, o governo remete-se aos feitos da administração passada, como se governasse olhando para o retrovisor. "Se houve erros no governo passado, a oposição na época deveria denunciar e investigar, se não o fizeram, agora é que não cabe mais. Além disso, não estamos tratando do governo Paulo Souto, mas do de Jaques Wagner, do PT. Precisamos de esclarecimentos dos erros cometidos pelo atual governo, e não de justificativas do governo passado. O PT agora é governo, ou será que sempre vão se espelhar na administração do antigo PFL?", questionou Bacelar.

2 comentários:

Anônimo disse...

A ação de Ildes Ferreira vai refletir muito na campanha política, respingando no seu "líder" Colbert Martins. Quem era estilingue passa a ser vidraça.

Anônimo disse...

Esse Wilson Falcão era tesoureiro do PPS quando Colbert era o presidente. E sempre foi o homem que cuidava da finança das campanhas de COLBERT.... Conhecidencia??? Acho que não!!!