Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Garota de 12 anos ganha Concurso Cultural do Iguatemi pelo Dia das Mães

A frase “Papai! Como é que você sabia que com tantas mamães no mundo era essa que eu queria!?” foi a vencedora do Concurso Cultural Dia das Mães, realizado pelo Shopping Iguatemi Feira de Santana. A autora Thaciely Nunes Souza, 12 anos, filha de Fátima Lúcia Barreto e Luiz Carlos de Freitas Souza, estudante da 7ª série do Colégio Santo Antônio, se inscreveu no concurso no seu penúltimo dia, sábado, 10. Ela tem direito à premiação de R$ 5 mil em vale-compras, para serem utilizados exclusivamente no mix de lojas do Iguatemi.
Ao serem comunicadas do resultado, tanto Thaciely quanto sua mãe, Fátima, externaram a emoção e a alegria pela vitória. Ela tem um irmão de 21 anos e a família é freqüentadora do shopping.
Participaram do concurso exatamente 695 inscritos, dentre crianças, jovens e adultos. A Gerência de Marketing do Shopping Iguatemi analisou todas as frases inscritas e 50 delas foram pré-selecionadas. Na tarde de segunda-feira, 12, foram submetidas à escolha de uma comissão julgadora, composta pela empresária Ozana Barreto, presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Iguatemi Feira de Santana (Alscifs), pela publicitária Silvana Monteiro, da Gerência de Marketing do Iguatemi, publicitária Camile Silveira Souza, da Arte Capital, professor de Língua Portuguesa Antônio Anilson Rodrigues da Silva, da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), e pelo jornalista Dimas Oliveira, do Blog Demais.
Em virtude do grande número de frases, o trabalho de escolha foi árduo, mas acabou sendo pela unanimidade dos integrantes da comissão. A premiação será feita nesta sexta-feira, 16.
(Com informações de Ivana Lima, do Departamento de Marketing do Iguatemi)

Nenhum comentário: