Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ganhadora de promoção comenta "Chega de Saudade"


Marlene Rodrigues, estudante de Jornalismo da Unef, gosta de cinema e comenta filme
Arquivo
É um dos objetivos do Blog Demais dar espaço a comentários, resenhas e artigos de colegas do curso de Jornalismo da Unef. Principalmente sobre filmes. É uma maneira de formar críticos de cinema. No sábado, 17, a resenha de "Todos os Homens do Presidente" feita por Cezar Augusto Falcão Moreira. Agora, o comentário de Marlene Rodrigues sobre "Chega de Saudade", ela que foi uma das ganhadoras da promoção de convites feita em parceria com Selma Santos Produções & Eventos e a distribuidora Buena Vista International.
Eis o comentário, bem apropriado, enviado pela colega:
"Chega de Saudade" é um filme com uma linguagem diferente. Os olhares, o movimento das mãos e dos pés são os aspectos que dão ritmo à trama. O enfoque nas expressões facias dos atores participantes desse filme revela um "quê" artístico e até poético. As poucas e curtas falas que há em "Chega de Saudade" não tiram em nada o seu brilho, antes dão a ele um tom de beleza e mistério.
A valorização dos sentimentos, sonhos e desejos de pessoas de terceira idade neste filme é muito bela. Mostra para nós que pessoas "idosas" ainda têm muito a viver, a se divertir, e que continuam com os mesmos anseios da juventude, anseios que apenas foram amadurecidos pelo tempo. A conquista e a paquera ainda são atitudes que fazem parte da vida do idoso.
"Chega de Saudade" mostra toda a beleza e poesia que há no envelhecer. E que o amor, a paixão, a vontade de estar perto da pessoa amada não são apagados com o avançar dos anos. O filme traz para nós uma importante lição: Devemos viver intensamente e não ter medo de dizer EU TE AMO
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Demais,
Obrigado & obrigado pelo "espaço" cedido em seu blog para a capa do CD "Rêde na Varanda".
Abraços,
Dibaúba (lembra?)