Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

FTC oferece Medicina Veterinária

Bacharelado em Medicina Veterinária é o mais novo curso oferecido pela FTC Feira de Santana, com funcionamento autorizado pelo Ministério da Educação. A Portaria é a de nº 377 de 26 de maio de 2008, publicada no "Diário Oficial da União", em 27 de maio, com Registro Sapiens 20031007480. Para Medicina Veterinária a FTC oferece 100 vagas totais anuais, no turno diurno.
Este é o primeiro curso de Medicina Veterinária da Rede de Ensino FTC e, como destaca o professor Heraldo Morais, diretor geral da instituição em Feira de Santana, o curso vem atender a uma demanda da população de Feira e macrorregião, além da região metropolitana de Salvador. Heraldo Morais ressalta a importância da oferta do curso pela FTC, observando que em todo o Estado da Bahia existem apenas mais quatro cursos de Medicina Veterinária, sendo dois em Salvador, um no eixo Ilhéus/Itabuna e outro em Barreiras.
“Teremos um curso de Medicina, com professores qualificados, laboratórios modernos e bem equipados e uma infra-estrutura de qualidade, voltada para uma boa formação profissional”, acrescenta o diretor, completando: “Desse modo, a Rede de Ensino FTC contribui para o crescimento econômico, cultural e social da comunidade onde está inserida, formando profissionais médicos para atuarem na área veterinária”.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: