Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Finalizado alfaltamento do primeiro viaduto



Primeiro viaduto já está asfaltado
ACM/Secom

A pavimentação asfáltica do viaduto que está sendo construído no cruzamento das avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas já foi concluído. A camada de asfalto a quente (denominação popular para Concreto Betuminoso Usinado a Quente) foi colocada em cerca de 300 metros - as rampas de acessos e a parte do viaduto. Os recursos aplicados nas construções dos viadutos são próprios do Tesouro Municipal.
O viaduto será o primeiro inaugurado na cidade, dentro do programa de reestruturação do trânsito. A sua abertura ao tráfego está marcada para a próxima quarta-feira, 21.
Os operários agora trabalham em pontos isolados da obra. Uns pintam parte da estrutura. Outros estão concentrados na finalização da grade de proteção à área de acesso dos pedestres. Outro grupo trabalha na urbanização da área sob o viaduto.
Os acessos laterais para veículos já estão pavimentados. O terreno está sendo preparado para receber a sinalização horizontal. “Este será o primeiro de uma série de cinco, que deverão ser concluídos nos próximos meses”, disse o secretário e Planejamento, Carlos Brito.
A intervenção na avenida Getúlio Vargas já foi concluída. O retorno que existe logo depois do viaduto (sentido centro/Santa Mônica) passou a ser preferencial. Agora, quem está neste sentido e deseja retornar para o centro terá que acessar o retorno seguinte, cerca de cem metros adiante. A iniciativa objetiva otimizar o fluxo de veículos no local.
Também estão sendo construídos viadutos na rotatória da Cidade Nova, que pelo tamanho e opções de fluxo de veículos pode ser considerado um complexo viário, nos cruzamentos entre as avenidas Francisco Fraga Maia/Maria Quitéria/Eduardo Fróes da Motta e entre a Getúlio Vargas/Eduardo Fróes da Motta,/Noide Cerqueira.
O quinto ficará nos cruzamentos entre as avenidas João Durval Carneiro/Eduardo Fróes da Motta/Ayrton Senna.
(Com informações do jornalista Batista Cruz, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura)





Nenhum comentário: