Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Fernando Torres: "O homem é você, Tarcizio!"




A presença do deputado estadual Fernando Torres (PRTB) na inauguração do primeiro dos cinco viadutos pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), na noite de quarta-feira, 21, foi um fato político que deve ser relevado, pois confirma a reaproximação do parlamentar com o grupo de situação em Feira de Santana, incluindo o candidato à sucessão, deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM).
Antes, na terça-feira, 20, na Assembléia Legislativa, Fernando Torres, da base de sustentação do governo Wagner, já havia destacado a importância da obra para o o sistema viário local, em discurso proferido na sessão plenária, quando afirmou que "estou batendo palmas para o prefeito porque, quando vereador, cobrei bastante a construção dos viadutos, que é uma obra que vai melhorar a vida do cidadão feirense, e por isso o prefeito José Ronaldo está realmente de parabéns".
Em sua fala no ato de inauguração, ao lado de José Ronaldo, Tarcízio Pimenta, ex-governador Paulo Souto, senador César Borges, deputado federal Fernando de Fabinho, ex-deputado federal Jairo Carneiro, e outra lideranças políticas, Fernando Torres declarou enfaticamente: "Feira precisa de um prefeito com o mesmo nível de José Ronaldo. E este homem é você, Tarcízio!".

























3 comentários:

Anônimo disse...

O fato é mais uma demonstração de que o prefeito José Ronaldo realmente é um líder, que agrega pessoas em torno de si, enquanto outros tentam ser chefes e causam debandada de aliados.

Thomas disse...

Fernando Torres apostou para ganhar. Ao contrário de fãs sonhadores que imaginam Colbert em primeiro (vai ficar em terceiro), ele está sendo pragmático e realista.

Anônimo disse...

Está no Boletim da Câmara Municipal:
O vereador Jair de Jesus elogiou, em discurso na Câmara, a iniciativa do deputado estadual Fernando Torres (PRTB), por ter comparecido e discursado na solenidade de inauguração do primeiro dos cinco viadutos que estão sendo construídos pelo Governo Municipal.
Parlamentar da base de sustentação do governador Jaques Wagner, Fernando Torres reconheceu a importância da obra dos viadutos, por parte do prefeito José Ronaldo, embora os dois gestores sejam adversários políticos.
“Creio que a política deve ser exercida dessa forma, com independência e, sobretudo coerência. É preciso reconhecer aquilo que é feito para contribuir com a sociedade, assim como criticar o que não atende aos anseios do povo. Fernando demonstrou estar em sintonia com a forma como a população quer que os políticos atuem”, disse.
Para o vereador, independente de fazer parte de bancada governista ou de ser adversário político, um vereador ou um deputado deve elogiar quem faz uma obra importante. “Fernando foi corajoso ao enfrentar esse mito, de que os políticos só podem reconhecer aquilo que é feito pelos aliados”.