Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Fernando de Fabinho faz emendas beneficiando Feira de Santana

O vice-líder do Democratas na Câmara, deputado federal Fernando de Fabinho, colocou cinco emendas a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), todas para Feira de Santana, nas áreas de urbanização, saneamento, educação, cultura, esporte e lazer. O deputado quer a construção de um complexo poliesportivo completo, para facilitar o acesso da população de baixa renda à iniciação nos esportes. Apoio à implementação do sistema de esgotamento sanitário, pavimentação de ruas e avenidas na cidade.
Fernando de Fabinho também colocou emenda para que seja realizado projeto de investimento em Pedra do Cavalo, dentro do programa de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, fomentando atividades pesqueiras e de aqüicultura, visando emprego e renda para a população.
Na área de Educação, Fernando de Fabinho colocou emenda para construção da Universidade Federal de Feira de Santana. O deputado vem lutando pela implantação de uma universidade federal no município desde que assumiu uma cadeira no Congresso Nacional, em 2002. Tentou trazer um campus avançado da Universidade Federal do Recôncavo, quando da sua implantação, mas, teve sua emenda vetada. A época ele afirmou que não ia desistir. Que sua luta iria continuar enquanto se mantiver na Câmara Federal. Assim, ele colocou esta emenda à LDO, dentro do programa Brasil Universitário.
(Com informações da jornalista Maura Sérgia, da Assessoria de Comunicação do parlamentar)

Nenhum comentário: