Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Feira ganha terceiro curso de Jornalismo

A FTC Feira de Santana tem mais um curso autorizado pelo Ministério da Educação. Trata-se do curso de Bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. A portaria que autoriza o funcionamento do curso é a de nº 326 de 29 de abril de 2008, publicada no "Diário Oficial da União", edição de sexta-feira, 2 de maio, com Registro Sapiens nº 20031007475 do MEC.
Para esse curso a FTC oferece 200 vagas totais anuais, nos turnos diurno (50 vagas no matutino e 50 no vespertino) e noturno (100 vagas). O curso de Jornalismo será ofertado no vestibular 2008.2, com inscrições abertas até o dia 29 de maio. As provas serão realizadas no dia 1º de junho.
Para o professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira de Santana, a autorização do MEC para o funcionamento do curso de Jornalismo é o resultado do trabalho de uma equipe de professores, coordenadores de curso e funcionários técnico-administrativos que contribuem para que a Rede de Ensino FTC torne possível a realização dos sonhos de jovens e adultos, viabilizando a sua inclusão profissional e o crescimento econômico, cultural e social das comunidades por ela atendidas. “Esta é mais uma conquista a comemorar”, resume o diretor.
Com Jornalismo, são três cursos na área de Comunicação Social, incluindo Rádio e TV e Publicidade e Propaganda, somando-se 14 cursos de graduação oferecidos pela FTC Feira de Santana.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC Feira de Santana)

Nenhum comentário: