Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Factóide de Colbert

A assessoria do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) informando sobre apoios recebidos pelo parlamentar em vistas à campanha para prefeito.
São citados os nomes de Armando Sampaio, Celso Ribeiro Daltro, Hozannah Leite e Manuel de Sá Morais. Nenhuma novidade na informação, pois todos os quatro são simpatizantes de Colbert e integrantes do PMDB há muito tempo. É dito que estavam afastados e que retornam à militância política.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fato seria se os quatro bandeassem para o lado de Tarcízio Pimenta. Declarar apoio ao candidato natural deles não é notícia. O que mostra que Colbert está precisando aparecer na mídia, mesmo que seja com factóides como bem definiu o blog.

Anônimo disse...

Assim, afirmando como "adesão" o apoio de de quatro partidários jurássicos, não dá para acreditar na seriedade da campanha de Colbert.

Anônimo disse...

Dimas está muito preocupado com a estratégia de campanha de Colbert o medo e o total desespero do pseudojornalista militante do DEM são cada vezes mais visíveis!!!!!!!

Anônimo disse...

Os quatro são peemedebistas de carteirinha e agora vão apoiar Colbert? Isso é que é manipulação da informação, dando um fato velho como novo.

Anônimo disse...

Fica faltando anunciar as "adesões" de Celso Pereira, Liomar Ferreira, Wilson Falcão e Ildes Ferreira, e outros menos votados, que também estão meio afastados da política.

Anônimo disse...

Factóide é Dimas Oliveira como jornalista

Anônimo disse...

Grandes apoios... Vale lembrar que Hosannah Leite inclusive é diretor na Secretaria de Ciência e Tecnologia, que Colbert Martins conseguiu arranjar para Ildes Ferreira. Aí vem a assessoria de Colbert informando sobre o apoio de Hozannah e dos outros. Apoio de quem já apóia sempre.

Anônimo disse...

Em breve a campanha de Colbert anuncia como apoiadores os nomes de Benício Cavaçcanti,Luciano Cunha e Luiz Alvim, velhos de guerra do PMDB.

Anônimo disse...

Estão falatando nas lista de novas velhas adesões os nomes de Evaldo Martins, irmão de Colbert, mais Sérgio Madeira e Wilson Falcão.

Anônimo disse...

O que é isso????
Hozannah Leite (Ex-secretário de "COLBERT PAI" e Diretor Financeiro da SECTI), Celso Ribeiro Daltro (Ex-secretário de "COLBERT PAI") , Armando Sampaio (Ex-secretário de "COLBERT PAI") e Manuel de Sá Morais (superintendente do Centro de Abastecimento e Coordenador do Escritório de Planejamento Integrado de "COLBERT PAI")....

Agora apoia o FILHO para voltarem a ser secretarios!!! rsrsrrs