Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de maio de 2008

Existe liberdade de imprensa?

Em 3 de maio, a comemoração do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. A data é para ser de importância relevante para o jornalismo. Mas em Feira de Santana passa em branco, como em todo o país, sem manifestação programada.


Um comentário:

Renato Ribeiro disse...

Meu caro Dimas, hoje não existe liberdade de imprensa, principalmente se você é um profissional que tem uma opinião crítica e uma consciência cidadã acirrada e tenta alertar o povo das mazelas praticadas por pessoas que estão no poder.
Desde que o governo Wagner assumiu os destinos do Estado eu particulamente tenho sido prejudicado, apesar de possuir uma audiência considerável em meu programa radiofônico, como evidencio os erros da administração petista, tenho sido preterido no âmbito da divulgação, ou seja a ditatura hoje é econômica e financeira, em tese o governo do Estado deveria ser um excelente anunciante, principalmente em respeito ao meu público, porém eles, os poderosos, preferem privilegiar pessoas e profissioanis medíocres e às vezes até desonestos que são simpatizantes e bajuladores do sistema, sem muita expressão e que tem receio de bater de frente e fazer críticas as promessas que não foram cumpridas, no meu caso a pena é não receber a divulgação institucioanl como deveria receber e ainda me submeter a uma inadimplência ridícula de valores irrisórios de migalhas que foram feitas em termos de divulgação, com faturam em aberto desde outubro do ano passado, esta é a ditadura petista, quando se contraria os COMPANHEIROS a resposta é a retaliação.