Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de maio de 2008

Ex-travesti dá testemunho no Mega Fest

No 1º Congresso Baiano da Família Cristã, que acontece desde quarta-feira, 21, no Mega Fest, está sendo anunciada para a noite deste sábado, 24, o testemunho do pastor Paulinho de Jesus, o ex-travesti Paulete, 47 anos, que tem uma história abuso sexual desde os três anos e meio de idade. Paulinho se diz curado. Existem outros casos de ex-travestis que viraram pastores e pregadores da Palavra de Deus, que dão testemunhos que lotam igrejas evangélicas do Brasil e no exterior.
Psiquiatras e líderes do movimento homossexual afirmam que “não existe ex-homossexual”. Mas, para Paulinho de Jesus, “só com fé esse milagre acontece. Tenho ganhado muitos homossexuais para Jesus”, como garante. O certo é que ex-gays estão desafiando uma "espécie de ditadura pseudocientífica que tem afirmado que ninguém pode mudar a orientação sexual da homossexualidade para a hererossexualidade".
Assim, a transformação e regeneração de vidas, por mais torcidas e destruídas que estejam, é possível pelo poder do Evangelho.

4 comentários:

Thomas disse...

O gayzismo é um movimento político cujo interesse é engrossar suas fileiras (só não entendo porque rejeitaram o Ronaldo Fenômeno).

Anônimo disse...

Esta transformação é só pra quem tem fé e busca o poder de Deus em suas vidas, pois o mesmo Jesus que curou a 2.000 anos atrás também cura hoje os que o procuram!

Anônimo disse...

Queria ver um vide do pastor Paulinho de Jeus quando este era travesti, pois já procurei em diversos sites na rede e não achei nada referente a esta transfomação apenas seu testemunho.

Obrigado!!

Anônimo disse...

o primeiro passo é do homem, o segundo é de Deus, existe sim milagres, já presenciei na minha vida, e hoje sou um homem transformado pela graça de Deus, com uma esposa e um filho abençoados,