Istoé/Sensus: Aécio lidera com 54,6% das intenções de voto e abre 9,2 pontos contra Dilma

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB), aparece com 54,6% das intenções de voto no último levantamento Sensus/Istoé, considerando os votos válidos, contra 45,4% da presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição. A diferença é de 9,2 pontos percentuais, o equivalente a cerca de 12,8 milhões de votos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. Com a totalidade dos votos, Aécio tem 48,1% e Dilma, 40%; 11,9% (aproximadamente 12,8 milhões de eleitores). A consulta entrevistou 2 mil pessoas em 24 estados e em 136 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01166/2014.

sábado, 24 de maio de 2008

Ex-travesti dá testemunho no Mega Fest

No 1º Congresso Baiano da Família Cristã, que acontece desde quarta-feira, 21, no Mega Fest, está sendo anunciada para a noite deste sábado, 24, o testemunho do pastor Paulinho de Jesus, o ex-travesti Paulete, 47 anos, que tem uma história abuso sexual desde os três anos e meio de idade. Paulinho se diz curado. Existem outros casos de ex-travestis que viraram pastores e pregadores da Palavra de Deus, que dão testemunhos que lotam igrejas evangélicas do Brasil e no exterior.
Psiquiatras e líderes do movimento homossexual afirmam que “não existe ex-homossexual”. Mas, para Paulinho de Jesus, “só com fé esse milagre acontece. Tenho ganhado muitos homossexuais para Jesus”, como garante. O certo é que ex-gays estão desafiando uma "espécie de ditadura pseudocientífica que tem afirmado que ninguém pode mudar a orientação sexual da homossexualidade para a hererossexualidade".
Assim, a transformação e regeneração de vidas, por mais torcidas e destruídas que estejam, é possível pelo poder do Evangelho.

4 comentários:

Thomas disse...

O gayzismo é um movimento político cujo interesse é engrossar suas fileiras (só não entendo porque rejeitaram o Ronaldo Fenômeno).

cristiana disse...

Esta transformação é só pra quem tem fé e busca o poder de Deus em suas vidas, pois o mesmo Jesus que curou a 2.000 anos atrás também cura hoje os que o procuram!

Anônimo disse...

Queria ver um vide do pastor Paulinho de Jeus quando este era travesti, pois já procurei em diversos sites na rede e não achei nada referente a esta transfomação apenas seu testemunho.

Obrigado!!

Anderson disse...

o primeiro passo é do homem, o segundo é de Deus, existe sim milagres, já presenciei na minha vida, e hoje sou um homem transformado pela graça de Deus, com uma esposa e um filho abençoados,