Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 13 de maio de 2008

Empreendimento exclusivo em Feira de Santana

Um empreendimento imobiliário com estilo e exclusividade. Assim é o Residencial Green Ville, realizado pela parceria entre Piaggio Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda e Contic Engenharia Ltda. Numa área de 40 mil metros quadrados, no bairro do SIM, com apenas 48 lotes, com uma área de lazer privilegiada, superior a quatro mil metros quadrados, onde cada condômino poderá fazer seu sonho se tornar realidade, morar bem, com conforto e segurança.
Para Edson Piaggio, este empreendimento marcará a Princesa do Sertão, como marcou há nove anos a vinda do Shopping Iguatemi para a cidade, devido à ousadia do projeto e que hoje é um sucesso e orgulho para os feirenses. Mesmo antes do seu lançamento, já foram vendidos 30% dos lotes. O lançamento do Residencial Green Ville será no dia 27 de maio, a partir das 19 horas, no Casarão Olhos d’Água, para convidados especiais que buscam uma melhor qualidade de vida para sua família.
(Com informações de Lilia Campos, assessora de imprensa do empreendimento)

Nenhum comentário: