Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Debate com candidatos sobre saúde

A partir de quinta-feira, 8, a Associação de Hospitais e Serviços de Saúde da Bahia (Ahseb) Feira estará promovendo debates com os candidatos à Prefeitura e à Câmara Municipal de Feira de Santana. Trata-se de uma atividade desenvolvida pelo Conselho Político criado pela entidade com o objetivo de conhecer melhor o pensamento e as propostas dos candidatos a prefeito e a vereador sobre questões relacionadas à saúde, como tributação, SUS, lixo hospitalar, vigilância sanitária municipal, Instituto de Previdência de Feira de Santana e políticas públicas. Os encontros serão realizados no auditório do Hospital São Matheus, na avenida Getulio Vargas, 1.029, Ponto Central, sempre às 19 horas, nas seguintes datas:
8 de maio - Candidatos à vereador de vários partidos
15 de maio - Colbert Martins Filho (PMDB)
29 de maio - Sérgio Carneiro (PT)
05 de junho - Tarcízio Pimenta (DEM)
Ao final dos debates os associados escolherão, por voto direto, o candidato que terá apoio explícito da associação tanto do ponto de vista político quanto em contribuição efetiva para a campanha.
"A criação do Conselho Político da Ahseb somado a realização desses eventos consolida uma aspiração antiga dos associados que é a de serem ouvidos e respeitados pelos administradores públicos. Num momento em que alternativas para o associativismo são discutidas, a Ahseb propicia aos seus associados à oportunidade de interagir com aqueles que estarão influenciando no rumo de suas instituições e discutir com eles alternativas capazes de implementar a saúde no município sem que isto represente o enfraquecimento do setor privado. Tudo isto sem esquecer que, demonstrando união e coesão, ficará claro que o setor privado de saúde além de ser essencial deve também ser respeitado", informa nota à imprensa.
Embora esta seja uma iniciativa fechada, restrita ao segmento de saúde, os jornalistas que desejarem acompanhar a realização dos debates deverão se cadastrar pelo telefone 3625-6989 com Rosemeire, ou ainda pelo e-mail rosemeire@ahseb.com.br.
O presidente da Ahseb é Marcelo M. Brito, presidente da Ahseb Feira Arlindo Mendes Lima e vice-presidente da Ahseb Feira Iracema Brandão.





Nenhum comentário: