Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 4 de maio de 2008

Crescem apoios em torno de Tarcízio Pimenta

Com apoio de José Ronaldo a candidatura de Tarcízio se movimenta
Mais dois partidos estarão embarcando na candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM) à sucessão de José Ronaldo de Carvalho na Prefeitura de Feira de Santana. O Partido Trabalhista Nacional (PTN) e o Partido Humanista Social (PHS) oficializam apoio a Tarcízio Pimenta, na próxima sexta-feira, às 14 horas, em local que será antecipadamente divulgado pelas assessorias. O deputado João Carlos Bacelar, presidente do PTN, confirmou presença no encontro.
Sempre sob a articulação política do prefeito José Ronaldo, a candidatura de Tarcízio Pimenta é, entre as candidaturas postas, a única que vem se movimentando para atrair novos apoiospolíticos. Em menos de uma quinzena, o candidato do prefeito José Ronaldo já contabilizou importantes acordos para o arco de alianças políticas que vem sendo consolidado em torno da candidatura de Tarcízio.
Quem primeiro acenou para o candidato democratas foi o Partido Republicano Brasileiro (PRB), cujo apoio contou com a participação do articulador político da Igreja Universal do Reino de Deus, oex-deputado Bispo Márcio Marinho, o vereador José de Arimatéia (PRB), e o deputado estadual Eliedson Ferreira (DEM).
Na seqüência vieram o Partido Republicano (PR), que tem entre seus quadros o vice-presidente da República, José de Alencar, o radialista e apresentador de TV, Raimundo Varela, candidato a Prefeito de Salvador, e que é presidido na Bahia pelo senador César Borges.
Sexta-feira, 2, o Partido Social Liberal (PSL), confirmou sua presença na campanha de Tarcízio e celebrou acordo com o Democratas no Hotel Feira Palace, com a presença do prefeito José Ronaldo edos vereadores Jair de Jesus e Cíntia Machado, ambos do PSL.
"Estes apoios são feitos dentro de princípios e compromissos que têm norteado o projeto político-administrativo do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que é o grande articulador das nossas alianças", pontuou Tarcízio.
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, assessor de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, enquanto cidadão feirense (e eleitor exigente) espero que o sucessor do então Prefeito José Ronaldo tenha e demonstre empiracamente competência e habilidade política para dar continuidade ao seu trabalho. Tem que convencer a mim, eleitor, de que não me arrependerei ao elegê-lo.