Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Comemoração do Dia do Assistente Social em Salvador

O profissional de Serviço Social será tema de extensa programação, nesta quinta-feira, 15, às 9 horas, no Salão Xangô do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Palestras, oficinas, mesas redondas, painéis e apresentações de corais são algumas das atividades previstas para comemorar o Dia do Assistente Social.
Entre os conferencistas, nomes como a socióloga e professora da Ufba Maria da Graça Druck, que falará sobre precarização do trabalho e impactos nas relações trabalhistas, e Elizabeth Borges, superintendente de Assistência Social da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, que abordará a gestão participativa nas políticas públicas. Durante todo o dia, também serão discutidos temas como formação acadêmica, desafios do mercado de trabalho e a Conferência Mundial, que terá Salvador como sede, em agosto.
A programação especial segue até a noite, com uma festa em homenagem à categoria, a partir das 18 horas, no Clube 2004, Jardim Armação. O evento é organizado em parceria com o Conselho Regional de Serviço Social da Bahia - 5ª Região (Cress-BA) e está aberto a profissionais, estudantes e público em geral.
(Com informações de Marcelo Barsan, da Assessoria de Imprensa do Cress-BA)

Nenhum comentário: