Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 24 de maio de 2008

Blog Demais monitorado

Segundo simpatizantes do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) o Blog Demais está querendo atormentá-los, com tanta nota contra o candidato deles a prefeito. Dizem que ninguém lê este Blog e que as informações postadas aqui não repercutem.
Não sei porque tanto interesse deles em monitorar o Blog Demais. Uma pena que se mantenham anônimos, que não tenham coragem de dizer quem são, para o debate ser aberto e franco.
Pelo que o Blog Demais tem observado os simpatizantes de Colbert têm algo em comum. Eles não sabem escrever uma frase sem incorrerem em erros de gramática, regência, pontuação. Erros até de digitação. Uma lástima.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os simpatizantes de Colbert devem navegar no blog que ele tem, que só fala de seus feitos e factóides. Ou então nos blogs de Feira que fazem a chamada mídia amiga.

Anônimo disse...

Todos os blogs de Feira têm responsabilidade e postam defeitos e qualidades, notícia boa ou má de qualquer candidato e não fazem o chamado ''jornalismo chapa branca'' que Dimas é mestre e tem apenas uma minoria que o acompanha nesta jornada.

Anônimo disse...

Lula prepara liberação de dinheiro das emendas dos parlamentares, combustível para as disputas municipais

Thomas disse...

O blog Demais atrai a atenção de mais simpatizantes de Colbert do que o próprio blog de Colbert.

Anônimo disse...

Com o próprio blog de Colbert e tantos blog amigos, que puxam o saco do candidato que já entra na disputa derrotado, por que os simpatizantes dele só querem ler o Blog Demais?

Anônimo disse...

Gostamos de ler todos os blog´s faz parte da democracia ouvir o contraditório mesmo este estando errado.

Anônimo disse...

Caro Dimas,
Acabei de levantar que desde que entrou no ar, em 30 de abril, o Blog de Colbert teve até agora, em 26 dias, 37 postagens -todas parciais - e apenas quatro comentários de leitores. Ele precisa apelar para seus simpatizantes pararem de acessar seu blog e deixar de fazer ameaças e xingamentos e pedir que leiam o material que enche a bola dele.

Anônimo disse...

É caro Dimas,
Mas esses seus comentarios acabam afastando uma fatia do seus leitores, inclusive eu, que entrava mais no seu blog, tendo interesse na parte de cinema do seu blog. Mas ultimamente só tenho lido comentarios a respeito de Colbert! Não sou contra sua posição politica. Mas o mal é o excesso. Assim que acabar as eleições espero voltar a frequentar o seu blog. E espero que ele seja menos tendencioso.