Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

"As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian" a partir de sexta-feira


William Moseley e Ben Barnes em "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian"
Divulgação
A principal novidade nas telas do Orient Cineplace a partir desta sexta-feira, 30, é o lançamento nacional do filme “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”. Estão programadas três sessões diárias, às 15h10, 18h05 e 21 horas, pela metragem do filme, de duas horas e 24 minutos. A cópia é dublada.
Os personagens da fantasia de C.S. Lewis ganham vida novamente neste novo capítulo da série “As Crônicas de Nárnia”, na qual os irmãos Pevensie são transportados outra vez da Inglaterra ao mundo de Nárnia, onde uma emocionante e perigosa aventura e um teste ainda maior de coragem e do destino os aguarda.
Depois das aventuras de “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, de 2005, Peter, Edmund, Susan e Lucy se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1.300 anos narnianos se passaram. Para eles, apenas um ano se passou depois dos acontecimentos do primeiro filme. Durante a ausência dos quatro irmãos, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, o reino foi conquistada pelos Telmarines e está sob o domínio do tirano rei Miraz.
Eles encontram um novo personagem, o príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o reinado a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de duendes, de um rato falante, de um texugo, os narnianos, liderados por Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.
(Com informações da distribuidora Buena Vista International)

Nenhum comentário: