Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ambulâncias do Samu são retidas no Hospital Geral Clériston Andrade

Ninguém explica o motivo da retenção das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no pátio do Hospital Regional Clériston Andrade, enquanto as solicitações de emergências são acumuladas na central telefônica.
O deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), em discurso na sessão plenária desta quarta-feira, 7, na Assembléia Legislativa, solicitou ao secretário de Saúde Jorge Solla que tome providências no sentido de regularizar o atendimento das ambulâncias, considerando-se a importância deste transporte, sobretudo junto à população carente.
Há notícias, oriundas de fontes próximas ao Hospital, que afirmam que a unidade não dispõe de vagas e até mesmo as macas que compõem o equipamento das ambulâncias que chegam na unidade estadual de saúde estão ficando retidas. "Isto é um absurdo que precisa ser corrigido imediatamente, pois a população não pode pagar um preço tão alto pela ineficácia do atual sistema de saúde em nosso Estado", disse Tarcízio.
(Com informações de Jorge Magalhães, da assessoria de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é coisa do diretor do Hospital, Eduardo Leite, mais uma estratégia para colar a crise do Clériston nos outros.